segunda-feira, 5 de junho de 2017

Em 24h, seis acidentes de trânsito com vítimas foram registrados em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Em 24h, a segunda maior cidade do estado, Cruzeiro do Sul, registrou seis acidentes de trânsito com vítimas no município. Na grande maioria, há a colisão entre veículos. O gerente da Circunscrição Estadual de Trânsito (Ciretran),Valdecir Dantas, disse que a maior causa de acidentes na cidade é a imprudência.
Foram seis acidentes em 24 hora, segundo a PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
“Nosso grande problema é a imprudência. O fato do condutor não atentar para os cuidados no trânsito. São medidas simples, que acabam ocasionando acidentes. Muitos acidentes são causados pela desobediência aos sinais de trânsito”, diz.

Dantas ainda disse cerca de 160 veículos são emplacados mensalmente na cidade e que o trânsito é crescente no município.

“O trânsito está cada vez maior na nossa cidade. Diariamente, estamos na rua para tentar conscientizar por um trânsito maior. E, com o trânsito, vêm a responsabilidade porque você pode fazer a coisa certa, obedecer e respeitar, mas vem um que não respeita. O inocente paga pela imprudência de alguns”, destaca.

Os acidentes aconteceram nos bairros: Boca da Alemanha, Colégio, Cruzeirão, Remanso, João Alves e Formoso. Sete pessoas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro com escoriações e lesões sem muita gravidade.

O acidente mais grave aconteceu no bairro João Alves, numa colisão entre um carro e uma motocicleta onde o condutor foi arremessado e fraturou a perna recebeu atendimento e segue no hospital.

Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;