Policiais, que preferem não ser identificados, têm reclamado da falta de condições da Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Sul.
Assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Acre (Sesp) disse que já tem conhecimento do fato e que providências serão tomadas para arrumar veículos.
Policiais, que preferem não ser identificados, têm reclamado da falta de condições da Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Sul. Segundo eles, a cerca de uma semana, apenas um carro em condições de uso para atender as ocorrências. Com a siatuação atual, a delegacia está sem nenhum carro com camburão. Os dois que existem estão em manutenção.A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Acre (Sesp) disse que já tem conhecimento do fato e que providências serão tomadas para que as viaturas sejam recuperadas o quanto antes.
A Sesp disse ainda que os veículos já estão na oficina para conserto e que o trabalho não parou e que nenhuma ocorrência deixou de ser atendida. O órgão dise ainda que as providências serão tomadas no sentido de liberar o mais rápido possível os veículos que estão na oficina para que possam estar em condições de uso, a serviço da sociedade.
O delegado de polícia Lindomar Ventura reconhece a carência, mas diz que trabalho na DP não foi comprometido pela falta de veículos. "São máquinas que uma hora ou outra quebram e precisam ir para a oficina para manutenção. Isso já está acontecendo e nos próximos dias estaremos com essa situação normalizada”, garantiu Ventura.
Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre
COMENTÁRIOS