terça-feira, 6 de junho de 2017

Cruzeiro do Sul: Jovem é morto com tiros na cabeça no bairro Lagoa

Por Portal do Juruá
portal do jurua
Um jovem que ainda não teve a identidade divulgada morreu após ser atingido por pelo menos dois tiros na cabeça. O crime ocorreu no bairro da Lagoa, em Cruzeiro do Sul, na manhã desta terça-feira (6).

A Polícia Militar foi acionada para fazer buscas na região, mas ainda não conseguiu encontrar os suspeitos.

O delegado Alexnaldo Batista também esteve no local junto com a perícia técnica, onde tomou as medidas cabíveis e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Até a publicação desta matéria nenhum parente da vítima havia ido ao órgão para reconhecer o corpo.

“Os moradores do bairro estão muito assustados com a violência. Conversamos com alguns que disseram se tratar de um desconhecido que caminhava no trapiche, foi abordado por dois elementos. Um deles sacou um revólver e disparou duas vezes na cabeça da vítima”, disse.

Segundo Batista, a polícia já iniciou as investigação do caso. “Temos algumas informações e pistas passadas por algumas pessoas. Estamos investigando para chegar a esses dois suspeitos. Um deles saiu em direção ao bairro do Cruzeirinho Novo e o outro para um matagal do bairro”, acrescentou.

Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;