sábado, 3 de junho de 2017

Bandidos assaltam sorveteria e rendem funcionária em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
portal do juruá - jurua noticias

Dois assaltos foram registrados na noite desta segunda-feira (29) em Cruzeiro do Sul. Os suspeitos usaram de armas de fogo para cometer os crimes. O primeiro ocorreu em uma sorveteria no bairro Aeroporto Velho. O suspeito rendeu a funcionaria que ficou sob a mira de uma arma.

“Bem característico, eles chegaram de moto, desceram e renderam a funcionaria exigindo dinheiro. Foi quando ele [assaltante] pegou cerca de R$ 80 que estava na caixa registradora e o celular da funcionária e fugiu tomando rumo desconhecido”, disse o delegado Lindomar Ventura.

O segundo aconteceu por volta das 23h no bairro da Várzea quando algumas mulheres estavam sentadas na frente de uma casa quando foram surpreendidas por um rapaz que saiu de um carro e anunciou o assalto. Uma das jovens é a estudante Dácila da Silva, de 19 anos, que disse que o rapaz já tinha passado outras vezes olhando a movimentação.

“Ele [assaltante] já tinha passado por nós e ficava olhando, foi quando um saiu do carro mostrou a arma, disse que era um assalto e que queria os celulares que estavam com a gente”, contou.

Os suspeitos fugiram levando três celulares que estavam com elas. O delegado falou do número de crimes que vêm sendo cometidos com armas de fogo no município.

“Moramos em uma região de fronteira, então, é inevitável que os criminosos não tenham acesso a essas armas. Podemos ver o número grande de utilização de armas nos crimes, vale lembrar que a polícia está realizando a prisão regularmente de armas e tirando elas de circulação”, finalizou.

Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;