terça-feira, 20 de junho de 2017

Bandido armado rende empresária com bebê em madeireira e prejuízo chega a mais R$ 5 mil

Por Portal do Juruá
Mais um assalto foi registrado na cidade de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Dessa vez, o alvo dos bandidos foi uma madeireira no bairro João Alves. A empresária, a filha dela de 1 mês e um funcionário foram rendidos na manhã desta segunda-feira (19). Entre, dinheiro, joias e celular, a mulher, que prefere não ser identificada, estima um prejuízo de R$ 5 mil.
Mulher com bebê de 1 mês foi rendida por bandido armado na manhã desta segunda (19) (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
“Estava no escritório e sempre mantenho a porta fechada, mas, como um rapaz que trabalha comigo tinha acabado de entrar, a porta estava aberta. O bandido chegou, tirou a arma de dentro da roupa e anunciou o assalto. Entrei em choque e ele pediu pra eu tirar o cordão e aliança. Muito violento, exigiu o celular do rapaz que estava comigo, mas ele não tem celular, aí ele ficou ainda mais furioso”, conta a vítima.

Para sair, o homem pediu que as vítimas ficassem de costas e não olhassem para o rosto dele. A mulher diz que temeu pela vida da filha, que tem apenas 45 dias.

“O que foi mais ruim foi o celular, que tem todos os contatos do trabalho. Sem contar a milha filha que estava do meu lado e a qualquer momento ele podia disparar a arma, porque estava muito nervoso. Muito difícil a situação”, lamenta.

O caso foi registrado na tarde desta segunda na delegacia geral do município. O delegado Alexnaldo Batista diz que a polícia já está fazendo diligências para encontrar os suspeitos. “Ele chegou andando, mas estava acompanhado de outro elemento em uma moto. Estamos vendo imagens e já temos bastante informação sobre esse assalto”, garante.

Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;