Um agricultor de 35 anos se apresentou na Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Sul e confessou ter matado com um tiro nas costas o ex-presidiário Adriano Ferreira da Silva, de 26 anos, no domingo (18).
Portal do Juruá- Um agricultor de 35 anos se apresentou na Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Sul e confessou ter matado com um tiro nas costas o ex-presidiário Adriano Ferreira da Silva, de 26 anos, no domingo (18). O delegado Alexnaldo Batista fez a oitiva e indiciou o agricultor por homicídio. Ele deve responder ao crime em liberdade.
![]() |
Homem se apresentou na delegacia de Cruzeiro do Sul (Foto: Anny Barbosa/G1 ) |
O homem alegou que após ser ameaçado por Silva, se sentiu envergonhado, pois segundo o agricultor, o homem teria corrido atrás dele com um facão.
“Ele se apresentou acompanhado de um advogado e vai responder o processo em liberdade. Fui indiciado por homicídio qualificado devido a várias agravantes”, explica Batista.
Após a conclusão do procedimento na delegacia, o inquérito será encaminhado ao Judiciário. A vítima tinha várias passagens pela polícia e já cumpriu pena no presídio local.
Com informações do G1 Acre
COMENTÁRIOS