terça-feira, 16 de maio de 2017

Petrobras: Vagas de estágio para nível médio (técnico) e nível superior

Por Portal do Juruá

Oportunidades para estudantes de cursos Técnico ou Ensino Superior apreenderem na prática. Vagas de estágio para nível médio e superior.

Petrobras: Vagas de estágio para nível médio (técnico) e nível superior

Sabe aquela vaga que você anda procurando? Ela pode estar aqui na Petrobras Distribuidora. O programa de estágio da companhia dá oportunidades para estudantes de nível médio (técnico) e nível superior viverem uma experiência de aprendizagem profissional.

Além de capacitar tecnicamente, o estágio permite o desenvolvimento sócio-cultural e das relações de trabalho, muito importantes para o exercício profissional. Uma das características centrais do Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora é a busca de uma estreita articulação entre todos os agentes envolvidos: estagiários, representantes dos estagiários, monitores, facilitadores de estágio e a equipe coordenadora.

Dos estagiários da empresa é esperado comprometimento e disponibilidade para aprender com a experiência na companhia.

INSCRIÇÃO E REQUISITOS
Para candidatar-se a uma vaga de estágio é preciso inscrever-se no site da Petrobras Distribuidora. As inscrições para o Programa de Estágio estarão abertas no período de 04/04/2017 a 30/06/2017*.
Os candidatos que têm cadastro e/ou participaram das seleções de anos anteriores deverão atualizar os seus dados realizando uma nova inscrição (como se ainda não tivessem realizado cadastro).
Para se candidatar a uma vaga de estágio na Petrobras Distribuidora é preciso:
a) ser maior de 16 (dezesseis) anos. Para as áreas operacionais serão selecionados apenas estudantes maiores de 18 (dezoito) anos.
b) estar cursando os 02 (dois) últimos anos ou 04 (quatro) últimos semestres para estudantes de nível superior (bacharelados);
c) estar cursando os 02 (dois) últimos anos ou 04 (quatro) últimos semestres, para estudantes de nível médio técnico. Para aqueles que concluíram o curso é possível realizar o estágio na Companhia, desde que a Instituição de Ensino informe (por meio de declaração) que o estágio é condição indispensável para obtenção de certificado ou diploma;
d) estar matriculado em um dos cursos em que a Companhia oferece estágio;
e) estar em dia com as obrigações militares para estudantes do sexo masculino maiores de 18 anos;
OBS.: não oferecemos estágio para os estudantes dos cursos Tecnólogos, pós-graduação, mestrado e doutorado.

CURSOS PARA OS QUAIS PODEM EXISTIR VAGAS DE ESTÁGIO
Em cada unidade da Petrobras Distribuidora poderão ser oferecidas vagas de estágio para determinados cursos, dependendo tanto da existência de oportunidades de estágio em cada campo de conhecimento específico, quanto da disponibilidade de um empregado BR com experiência na respectiva área de atuação, para exercer o papel de monitoria.
Em cada novo período de inscrição, poderá haver alteração no rol de cursos para os quais são oferecidos estágio, com a inclusão de alguns e a exclusão de outros
 
CURSOS OFERECIDOS (POR ESTADO)
ACRE
Cruzeiro do Sul
TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO
TÉCNICO EM MECÂNICA
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Rio Branco
TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO
TÉCNICO EM MECÂNICA
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

INSCRIÇÕES ABERTAS. PARTICIPE!

Faça sua Inscrição aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;