quinta-feira, 25 de maio de 2017

Mulher tenta entrar em presídio com celular na vagina, é levada para a maternidade e detida

Por Portal do Juruá
Mulher tenta entrar em presídio com celular na vagina, é levada para a maternidade e detida
Uma mulher foi pega, na tarde desta quarta-feira (24), tentando entrar no presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, com um celular dentro da vagina. Após os agentes penitenciários desconfiarem da ação da mulher, ela foi levada para a maternidade, onde foi feito um raio-X que confirmou a presença do aparelho na parte íntima.

O marido dela, que está preso e seria de uma facção criminosa, também foi conduzido para a delegacia. Ele confirmou que esperava pelo aparelho e disse ainda que a ação ocorreu outras vezes. O diretor do presídio, Klinger Magalhães, diz que as fiscalizações no presídio continuam.

“A acusada foi levada a maternidade para passar pelo procedimento do raio-X, que confirmou que ela estava com o ilícito introduzido nas partes intimas, foi conduzida para a delegacia, onde foi ouvida pela autoridade policial e liberada. Espero que a Justiça faça a sua parte e puna essa mulher”, diz o diretor.

O delegado de Polícia Civil Lindomar Ventura ouviu a mulher e o preso. Ela foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

“O marido que, seria o destinatário também foi ouvido. Os dois admitem o crime. Ela confirma que o telefone seria para o marido e ele confirmou a versão da esposa. Disse que estava aguardando o aparelho e que esta era a primeira vez que a mesma tentava lhe levar um telefone”, diz.

Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;