segunda-feira, 1 de maio de 2017

Morre em Rio Branco produtor espancado por três após discussão em bar em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Na noite deste sábado (29), produtor de queijo Evaldo Corrêa da Silva, de 43 anos, morreu em Rio Branco apos uma semana na UTI. Evaldo foi vitima de espancamento no interior de Cruzeiro do Sul por três homens.

Evaldo Corrêa da Silva (Foto: arquivo pessoal)
De acordo com informações, Evaldo morreu devido a complicações no traumatismo craniano grave que apresentava.

Em entrevista ao G1 o amigo e vizinho da vitima Justino Silva diz:  “Ligaram a noite para avisar a gente, o médico tirou os aparelhos pra ver se ele reagia, mas não teve reação e só piorou”

Justino disse que a família aguarda a liberação do corpo para trazer para Cruzeiro do Sul e fazer o velório. “Estamos esperando porque foi autorizada a retirada dos órgãos e só depois que o médico vai liberar. É uma coisa muito triste porque era uma pessoa muito querida na comunidade” Fala Justino.

Dois acusados se apresentaram na delegacia, mais a dupla foi liberada para responder ao inquérito em liberdade após prestar depoimento. O terceiro do suspeito do crime ficou de se apresentar no dia 26 na delegacia. Confira a matéria Polícia ouve dois suspeitos de espancar homem após discussão em bar em Cruzeiro do Sul.

Morre em Rio Branco produtor espancado por trio após discussão em bar em Cruzeiro do Sul
Irandir Nascimento ( de listrado) nega envolvimento com o crime, enquanto Raimundo Lima Neto confessa participação nas agressões (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
  
Da redação do Portal do Juruá

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;