sexta-feira, 12 de maio de 2017

Em Cruzeiro do Sul, 23 Policiais Militares entre oficiais e praças são promovidos

Por Portal do Juruá
Em Cruzeiro do Sul, 23 Policiais Militares entre oficiais e praças são promovidos
(Foto: Onofre Brito)
Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 11, no Teatro Nauas, em Cruzeiro do Sul, a cerimônia de promoção de 23 policiais militares, 12 oficiais e 11 praças, com a presença de autoridades, familiares e amigos.
(Foto: Onofre Brito)
Durante a formatura, o comandante-geral da PMAC, coronel Júlio Cesar dos Santos, fez a entrega ao 6º Batalhão de duas viaturas e um equipamento de Controle de Distúrbios Civis (CDC) para reforçar as ações de segurança na região do Juruá.

Santos destacou que, sob a coordenação do governador Tião Viana e do secretário de Segurança Pública Emylson, Farias “temos 23 promoções, de 12 oficiais e 11 praças, duas novas viaturas e equipamento para o BOPE. As promoções são um modo de cumprir com nossa obrigação”, disse.

Já o major Lázaro Moura, comandante do 6º Batalhão da Policia Militar, falou sobre a importância da solenidade com o objetivo de promover os 23 policiais militares, receber as viaturas e o equipamento para melhorar a prestação de serviço no Juruá e destacou ainda a honra da presença do Comandante Geral.

O oficial PM Manoel Jorge da Silva Souza era capitão e agora assume a patente de major. Militar há 25 anos, falou sobre a emoção desse momento e da responsabilidade que agora aumenta. “Toda vez que você trabalha com intuito de bem servir a comunidade, o orgulho é muito maior e a vitória bem mais meritória”, destacou.
(Foto: Onofre Brito)

Da redação do Portal do Juruá com informações da Agencia de Noticias do Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;