domingo, 21 de maio de 2017

Criança morre apos TV de 29 polegadas cair na cabeça no Guajará

Por Portal do Juruá
Uma criança de apenas 6 anos de idade, morre apos ser atingida na cabeça por uma TV de 29 polegada. O caso aconteceu no município do Guajará município pertencente ao estado do amazonas.

João Miguel brincava na casa da mãe quando aconteceu o acidente, a TV caiu na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital do Juruá porem, não resistiu aos ferimentos vindo a falece no hospital do Juruá.

De acordo com o pai do Miguel em entrevista ao G1 Acre, ele foi socorrido por familiares e levado ao hospital do Juruá, mas durante o atendimento medico ele morreu.

“Meu filho puxou uma televisão que estava em cima de uma mesa e a TV caiu em cima dele. Ele estava na casa da casa mãe dele. Somos separados, a casa é de alvenaria e ele teve a cabeça prensada no chão. Ele foi levado para o hospital de Cruzeiro com vida. O médico disse que ele teve traumatismo craniano. Foi um corte grande e ele perdeu muito sangue”, lamentou.

Para Nascimento, a morte do filho foi uma surpresa. “Meu filho era um bom menino, vivia sempre alegre e lamentavelmente Deus o levou cedo demais. Foi tudo muito rápido, quando fiquei sabendo do que tinha acontecido fui direto para o hospital e, momentos depois, fui informado que meu filho já tinha morrido. É muito triste passar por essa situação”, falou.

Da redação do Portal do Juruá

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;