domingo, 28 de maio de 2017

Comércio é arrombado e bandidos levam mais de R$ 84 mil em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
portal do jurua
Comércio foi assaltado na noite deste sábado (27) em Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Um comércio localizado no bairro da Várzea, em Cruzeiro do Sul, foi arrombamento na noite deste sábado (27). Os bandidos levaram a quantia de R$ 84,2 mil em dinheiro. De acordo com o dono do estabelecimento, Antônio Erdson Alves Ferreira, de 28 anos, o assaltante arrombou a cobertura do prédio e entrou pelo forro.

“Não sabemos a hora que aconteceu. Chegamos ao comércio por volta de 4h deste domingo (28) e encontramos a porta aberta e as mercadorias reviradas. Quem fez o roubo entrou pelo telhado, depois abriu o basculhante do forro. Temos conta bancária, mas como a gente pretendia comprar um carro, decidimos deixar no comércio porque quando se precisa sacar uma quantia alta de dinheiro nos bancos é preciso fazer previsão”, explicou.

O proprietário disse que suspeita de três possíveis autores e falou que vai passar estas informações à polícia. “Vamos registrar um boletim de ocorrência na delegacia na esperança que os policiais possam identificar quem praticou esse roubo. Temos três suspeitos, não podemos afirmar nada, mas vamos passar as informações aos policiais para que eles possam investigar”, acrescentou.

O delegado Luiz Tonini informou que vai ouvir a vítima para que a polícia comece a investigar o caso. “A vítima está aqui na delegacia registrando um boletim sobre esse caso. Vamos ouví-la para obter informações e saber se ela tem alguma pista para direcionar a investigação”, finalizou.

Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;