Um produtor de queijo com nome de Evaldo Corrêa da Silva, de 43 anos, foi brutalmente espancado na vila santa luzia nesta sexta-feira (21),...
Um produtor de queijo com nome de Evaldo Corrêa da Silva, de 43 anos, foi brutalmente espancado na vila santa luzia nesta sexta-feira (21), na zona rural de Cruzeiro do Sul.
![]() |
(Foto: Arquivo pessoal) |
O mesmo foi transferido para cidade de Rio Branco em estado grave, com traumatismo craniano devidos a gravidade.
O produtor se envolveu em uma discussão na localidade e durante a briga a vitima conseguiu sair correndo, porem foi alcançado por três elementos que de posse de pedaços de ferros e madeira agrediram severamente a vitima.
“Chegou a informação de que os quatro bebiam juntos e tiveram um desentendimento. Três homens agrediram a vítima com uma base de antena parabólica e um pedaço de madeira. O caso é muito grave e inspira cuidados” afirmou o delegado.
De acordo com delegado os acusados já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento. “Os três acusados estão identificados, já estivemos na vila Santa Luzia, pegamos os objetos usados para a agressão. Estamos em buscas dos acusados, que estariam foragidos em um ramal, e aguardamos que eles se entreguem para prestar os esclarecimentos sobre o caso”, disse.
O caso esta sendo investigado pelo delegado Alexnaldo Batista.
Da redação do Portal do Juruá
COMENTÁRIOS