sexta-feira, 21 de abril de 2017

Preso do semiaberto é flagrado pilotando moto furtada no bairro do Remanso

Por Portal do Juruá
Cumprindo pena no regime semiaberto, Queli Gomes de Souza, de 30 anos, foi preso após ser flagrado pilotando uma moto furtada. O caso ocorreu nesta quinta-feira (20), durante uma ação da Operação Tiradentes, no bairro do Remanso, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.
Preso do semiaberto é flagrado pilotando moto furtada no bairro do Remanso
Quelis Souza nega ter envolvimento com o furto da motocicleta (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Os agentes, após abordagem, identificaram que o veículo, uma moto modelo BIZ, estava com a placa adulterada e teria sido furtada do pátio do Hospital do Juruá no dia 31 de janeiro deste ano.

Souza negou envolvimento com o furto. "Comprei a moto e isso é tudo que posso falar. O resto só converso com o delegado. Tenho documento que prova que comprei", disse.

O delegado Alexnaldo Batista, que investiga o caso, disse que o homem apontado por Souza como vendedor da moto furtada também é monitorado pelo Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) e o caso está sendo investigado.

“Estamos tentando localizar a pessoa que ele alega ter lhe vendido esta moto. Ele comprou a moto, mas sem nenhum documento, sem verificar no órgão de trânsito a situação do veículo. Alega que o comprador é uma pessoa estranha, a quem fez um serviço”, explica.

Batista salienta, que apesar de levar em consideração as alegações de Souza, houve quebra nas regras do sistema semiaberto. "No mínimo, cometeu o crime de receptação. Será flagranteado e encaminhado ao presídio para as medidas cabíveis”, finaliza.

Da redação do Portal do Juruá com informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;