quinta-feira, 27 de abril de 2017

Polícia apresenta dupla suspeita de cometer crimes em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
A Polícia Civil apresentou, na manhã desta quinta-feira (27), suspeitos de cometerem diversos crimes esta semana em Cruzeiro do Sul. José Antônio Rodrigues, de 20 anos, e Antônio Auriclenes Araújo, de 18, foram presos em um comércio com duas armas e duas algemas plásticas.
Polícia apresenta dupla suspeita de cometer crimes em Cruzeiro do Sul
Presos foram apresentados nesta quinta-feira (27) em Cruzeiro do Sul (Foto: Anny Barbosa/G1)
O comerciante Francisco Deodato de Andrade, de 56 anos, disse que estava fechando o comércio quando percebeu a movimentação estranha. Os acusados foram presos dentro do comércio pela Polícia Militar.

“Eles [bandidos] estavam dentro do comércio quando já entraram [policiais] e abordaram os acusados. Foi quando algemaram e colocaram no chão. Eles estavam com as armas na cintura, já estavam preparados para realizar o assalto, mas a PM chegou antes”, disse o delegado Lindomar Ventura.

Ventura falou ainda que os jovens são suspeitos de cometerem ao menos três assaltos, uma tentativa de homicídio e um incêndio criminoso.

“Nós já tínhamos informações de que eles estavam planejando um assalto. A Polícia Militar e a Civil se manifestaram para poder prender esses dois foram presos em flagrante com armas, uma toca ninja e algemas plásticas”, completou.

Eles são suspeitos de assaltar um casal no bairro Tiro ao Alvo, na noite do último sábado (21) e levarem cerca de R$ 7 mil em objetos. Ainda no sábado, eles teriam também assaltado um posto de gasolina e levado R$ 300. Na terça, segundo o delegado, outro assalto foi realizado.
(Foto: Anny Barbosa/G1)


Com informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;