sexta-feira, 21 de abril de 2017

Operação da PM e Policia Civil resultou na prisão de seis pessoas em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá

Na manhã desta sexta feira (21), em uma operação conjunta da Policia Militar e da Policia Civil culminou na prisão de seis pessoas em Cruzeiro do Sul. Entre os presos está um reeducando do semi aberto.

Operação da PM e Policia Civil do Acre resultou na prisão de seis pessoas em Cruzeiro do SulDurante a operação, os policiais cumpriram mandados no bairro Remanso e na comunidade rural Moura Piranga.

O detento Carlos Ismael Uchoa, segundo a polícia, foi preso nas imediações do Porto do Governo, localizado no bairro do Remanso. O capitão da PM Eber Herculano comandou a operação e disse que ela faz parte da segunda fase da Operação Êxodo. Ele disse ainda que os policiais apenas cumpriram este e outros mandados e que não tinha informações quanto aos crimes praticados pelas pessoas detidas.

O delegado plantonista Alexnaldo Batista disse que muita coisa foi apreendida na operação. “O Carlos Ismael é um desdobramento da Operação Êxodo. Foi uma operação conjunta das polícias. Contra ele tem outro mandado expedido no dia de ontem [quinta, 20] que gerou uma apreensão de objetos de furtos, armas, drogas, munição e muitas outras coisas. Na segunda-feira [24], faremos a apresentação dele e de outros envolvidos”, explicou.

Da redação do Portal do Juruá

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;