sexta-feira, 28 de abril de 2017

Jovem é baleado durante tentativa de assalto a loja de conveniência em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Jovem é baleado durante tentativa de assalto a loja de conveniência em Cruzeiro do Sul
Um suspeito foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma loja de conveniência de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, nesta sexta-feira (28). O homem, de acordo com a Polícia Militar (PM-AC), teria sido atingido por um policial à paisana quando tentava assaltar o local. Outro suspeito do crime conseguiu fugir e é procurado.

A dupla teria chegado à loja em uma moto. Após anunciarem o assalto, um deles pegou o dinheiro do caixa e os telefones celulares de três pessoas que estavam na loja. Entre elas, o PM Edson Cavalcante, de 20 anos, que estava como cliente no local.

“Houve uma troca de tiros. O criminoso efetuou seis disparos contra o policial, que de forma bem profissional reagiu e atingiu ele. O outro conseguiu fugir do local. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Pronto Socorro com um disparo no abdômen”, explica o major Lázaro Moura, comandante da PM no município.

O Delegado Alexnaldo Batista esteve no local e iniciou as investigações. “Ele [suspeito] vai ser ‘flagranteado’. É um rapaz suspeito de vários assaltos na cidade. hoje [sexta,28] a dupla já teria realizado dois assaltos pela manhã”, salienta.

Batista diz ainda que a polícia já identificou a moto usada no crime. O veículo teria sido roubado na cidade de Mâncio Lima durante o último final de semana.

Segundo informações, o assaltante foi ferido no abdômen e não corre risco de vida. Ele está internado em observação no Hospital do Juruá, sob custódia da Polícia e deverá ser conduzido ao presídio após receber alta médica.

Da redação do Portal do Juruá com informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;