domingo, 30 de abril de 2017

Jovem com deficiência mental sofre estrupo coletivo em Mâncio Lima

Por Portal do Juruá

Três homens são procurados pela Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, após estuprarem, agredirem e roubarem um rapaz de 22 anos. O caso ocorreu na noite de sábado (29) na comunidade Guarani, em Mâncio Lima.

A vítima, que segundo a mãe sofre de transtornos mentais, disse que o filho havia saído de casa para comprar uma bermuda, quando foi atacado pelos criminosos. As identidades da vítima e da mãe foram preservadas.

“Foram três, eles estavam em um lugar mais escuro e pegaram ele. Cada um que ia dava uma porrada nele, enforcava. Ele está todo roxo, foi muito espancado”, contou a mãe do jovem.

A mulher diz ainda que o filho não consegue falar devido aos ferimentos na boca e espera que os responsáveis sejam punidos.

“Eu estou indignada, não tem como uma mãe se sentir mais ofendida, estou muito triste. A cidade de Mâncio Lima é pequena não é possível que ninguém tenha ouvido nada”, lamenta.

Segundo o delegado Vinícius Almeida, o jovem deve retornar à delegacia na segunda-feira (1) para fazer o exame de conjunção carnal. “A partir daí o caso passa para mim em Mâncio Lima e as investigações vão seguir”, finaliza.

Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;