Homem invade hospital com faca e causa pânico em funcionários e pacientes em Cruzeiro do Sul

Homem invade hospital com faca e causa pânico em funcionários e pacientes em Cruzeiro do Sul
Um homem de 31 anos invadiu o Hospital regional do Juruá, na madrugada desta quinta-feira (13), com uma faca e causou pânico em funcionários, pacientes e familiares que estavam no local. Ele foi contido após um policial federal que estava no pronto- socorro detê-lo.

O delegado Elton Futigami disse que o rapaz ainda encontra-se ainda muito agitado na delegacia e que ele possui problemas mentais e não teria tomado a medicação. “Segundos os familiares, ele possui problemas mentais, teve um surto e acabou indo com uma faca ameaçar as pessoas que estavam no pronto-socorro”, explicou.

A dona de casa Maria José Nunes, de 65 anos, estava no hospital no momento em que o homem invadiu o local. Segundo ela, foram momentos de pânico e muita correria.

“Ele passou gemendo por mim foi quando a minha filha disse que ele estava com uma faca. Todos ficaram em pânico, saiu todo mundo correndo até gente arrastando com o soro saiu correndo”, disse. 

O delegado disse ainda que vai ser feito o procedimento por porte de arma branca e o homem vai ser encaminhado para a Justiça. “Depois ele deve ser liberado sob responsabilidade da família. Estamos aguardando os familiares que foram buscar a medicação, ele está bastante alterado”, finalizou. Via G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.