quinta-feira, 13 de abril de 2017

Homem é preso acusado de manter mulher em cárcere privado em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Homem é preso acusado de manter mulher em cárcere privado em Cruzeiro do Sul

Um operador de telemarketing foi preso após, segundo a Polícia Civil, agredir e manter a mulher em cárcere privado por mais de 24 horas. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (10) no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. As identidades do acusado e da vítima não foram divulgadas.

A mulher só foi liberada após uma denúncia anônima levar policiais militares até a casa em que o casal vivia. Os agentes tiveram que cortar um cadeado para ter acesso ao local.

“Ela tinha muitas marcas de arranhões no pescoço e edemas nos braços. Ela foi submetida a exame de corpo de delito, que constatou a materialidade das lesões”, explica o delegado Luiz Tonini.

O homem foi ouvido, mas negou as acusações, de acordo com o delegado. "O acusado foi preso em flagrante pela prática de cárcere privado e lesão corporal em detrimento da companheira.”

Após os procedimentos na Delegacia, o homem foi encaminhado no final da tarde de terça (11) para o Presídio Manoel Neri, onde ficará a disposição da Justiça.

Com informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;