segunda-feira, 24 de abril de 2017

Homem é alvejado durante tentativa de homicídio em Cruzeiro do Sul, no Acre

Por Portal do Juruá
Homem é alvejado durante tentativa de homicídio em Cruzeiro do Sul, no Acre
(Foto: Juruá em Tempo)
G1 - Um homem foi alvejado durante uma tentativa de homicídio no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, nesta segunda-feira (24). A vítima foi atingida com um tiro que transfixou o tórax, de acordo com o delegado Alexnaldo Batista, responsável pelas investigações.

Batista diz que o homem estava conversando com alguns amigos, quando o suposto autor – que também era conhecido da vítima – chegou e começou uma discussão. Apesar de diligências feitas pela Polícia Militar no momento da ocorrência, ninguém foi preso pelo crime.

O delegado ressalta que a vítima está assustada e, por isso, conseguiu dar poucas informações sobre o crime. Conforme o boletim de ocorrência, a ação seria um possível acerto de contas devido ao incêndio de uma casa no dia anterior também na cidade.

“Essa pessoa sacou a arma e disparou várias vezes. Eu estive no local, no hospital, conversei com a vítima. Ele está falando, mas bem debilitado. Está em observação aguardando se realmente vai ser necessária alguma cirurgia. Ele tem medo da situação, tem toda a questão de facção criminosa e está receoso de dar informações, mas pode ser que logo estejamos colocando as mãos no autor”, finaliza.

Da redação do Portal do Juruá

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;