quarta-feira, 26 de abril de 2017

Governo do acre reforça Segurança Publica com mais 42 veículos e equipamentos para as polícias Civil e Militar

Por Portal do Juruá
Na manhã desta quarta-feira (26), o Governador do Acre reforçou a segurança Publica do Acre com a entrega de 42 veículos e equipamentos para a Policia Civil e Militar.
Governo do acre reforça Segurança Publica com mais 42 veículos e equipamentos para as polícias Civil e Militar

Com a crise na segurança do Acre, o governo de imediato tomou atitudes positivos, exemplo disso são processo seletivo simplificado para o ISE, concurso publico para policia civil e militar com 500 vagas e agora com a entrega de equipamentos para que esses homens possam desempenha suas funções.

Um ponto importante para que fosse possível esse enorme investimento na segurança foi, o acordo firmado entre a Justiça do Trabalho, Ministério Público do Trabalho, Ministério da Justiça e governo do Acre, que juntos realizaram a aquisição desses materiais, somando o montante de R$ 4 milhões.

Sem sobra de duvidas, esses atos são de grande importância para diminuição da violência em nosso estado, agora só falta fazer um concurso público permanente para agente penitenciário e agente socioeducativo que em virtude da urgência e da crise financeira não foi possível este ano de 2017.

O esforço do Governo do acre, através do Governador Tião Viana em favor da Segurança Pública é visível e brilhante.

Da redação do Portal do Juruá

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;