quinta-feira, 20 de abril de 2017

Em Sena Madureira, mãe tenta entra no presídio com celular no tubo de pomada

Por Portal do Juruá
Nesta segunda feira (17), uma senhora de 42 anos mãe de um detento foi flagrada ao tenta entra com celular no presídio do Município de Sena Madureira no Acre. Apos repetitivas entradas das pomadas, os agente penitenciários desconfiaram e resolveram abri um tubo da pomada, foi quando encontraram um aparelho celular dentro.
Em Sena Madureira mãe tenta entra no presídio com celular no tubo de pomada
 (Foto: Divulgação/Iapen-AC)


De acordo com o diretor da unidade Aécio Lima, os Agentes começaram desconfiar apos vários parentes levarem pomadas para os presos que geralmente eram usadas em mulheres.

“Como tinha uma grande quantidade da pomada entrando em uma semana, resolvemos abrir um dos pacotes que haviam sido entregues na coordenação técnica de saúde, tinham três para serem entregues e nelas haviam celulares. Já sabendo da situação, resolvemos fazer uma averiguação e logramos êxito em flagrante”, disse o diretor.

Segundo o diretor foram apreendidos 4 celulares, sendo um deles em flagrante com a mãe do detento. "Foram apreendidos três na semana passada que não conseguimos identificar quem entregou. A mãe confirmou que entregaria para o filho", detalhou.

Da redação do Portal do Juruá

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;