quarta-feira, 12 de abril de 2017

Após perceber que arma era falsa, jovem reage a assalto e recupera aparelho eletrônico

Por Portal do Juruá

O adolescente José Paulo Lopes, de 16 anos, mostra o golpe na cabeça causado por uma coronhada após uma tentativa de assalto no final da tarde de domingo (9). O crime ocorreu no Conjunto Cumaru, em Cruzeiro do Sul. Ele disse que acabou reagindo ao perceber que a arma usada pelos bandidos era falsa.

O jovem conta que estava sentado com amigos em frente ao comércio da família quando foi abordado pelos suspeitos. “Nós estávamos sentados mexendo nos celulares quando os dois chegaram todo encapuzados e de roupa preta e já anunciaram o assalto”, disse o adolescente.

Após o anúncio do assalto, um dos suspeitos se irritou com a demora de Lopes ao entregar o aparelho eletrônico e deu um golpe na cabeça dele usando a arma. O jovem conta que percebeu que a arma era falsa.

“Meu amigo gritou que era de brinquedo aí a gente tomou dele e foi para cima. A gente correu atrás deles até um matagal e lá ainda brigamos, mas consegui pegar o tablet de volta”, disse

Além do aparelho, os jovens ficaram com a máscara usada por um dos suspeitos e com os pedaços da arma falsa usada na ação. O pai do adolescente, o comerciante Eliezé Lopes, de 72 anos, disse que aprovou a atitude do filho e que faria igual.

“Não fiquei com medo por ele porque a gente nasce é para morrer mesmo. Se entrar aqui dentro alguém sai morto eu também não dispensaria, a gente trabalha tanto para conseguir as coisas e vem os outros para pegar? Tem que bater mesmo”, afirma.

A Policia esteve no local, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Com informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;