quinta-feira, 27 de abril de 2017

Acusado de tentativa de homicídio no bairro Cruzeirinho é preso

Por Portal do Juruá
Ismael Fernandes da Silva, de 25 anos, foi preso nesta quarta-feira (26) por envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Cruzeirinho no dia 16 de março. A vítima, um homem de 28 anos que não teve a identidade divulgada, recebeu ao menos dois disparos que atingiram a testa e o pescoço.
Acusado de tentativa de homicídio no bairro Cruzeirinho é preso
Ismael Silva nega participação no crime (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Silva nega envolvimento com o crime. “Não tenho nada a ver com essa tentativa de homicídio. Não sei nem quem é esta vítima. Não tinha conhecimento desse mandado. Fiquei sabendo hoje quando estava indo à Cidade da Justiça". Disse o acusado.

A Polícia Militar, entretanto, diz que ele foi identificado e o crime pode ter ligação com um conflito entre facções criminosas rivais."A Polícia Civil investigou e chegou à conclusão de que havia sido o Ismael quem teria efetuado os disparos na vítima. A juíza determinou um mandado de prisão que foi cumprido na tarde de hoje", explica o sargento Adilson Costa, que comandou a operação.

Segundo Costa, Silva transitava em via pública quando foi reconhecido pelos policiais. "Ele estava no bairro da Boca da Alemanha, cruzamos com ele na via pública, pedimos que parasse, fizemos busca pessoal e identificamos que se tratava do rapaz que estava com mandado expedido pela justiça. Demos voz de prisão e o conduzimos a delegacia", finaliza.

Da redação do Portal do Juruá com informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;