quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Óleo de Prímula 14 benefícios para saúde

Por Portal do Juruá
Óleo de Prímula 14 benefícios para saúde
Os Benefícios do Óleo de Prímula Para Saúde são variados, pois o Óleo de Prímula possui uma grande quantidade de nutrientes que são essenciais para saúde geral do corpo. Além disso,
Óleo de Prímula é uma das descobertas mais milagrosas para prevenir muitas doenças e distúrbios.

Ele contém vitamina C e fenilalanina, que são úteis no alívio da dor, dores de cabeça, problemas de envelhecimento e sinais de menopausa, obesidade, pré-menstruais e muitos outros. Este Óleo é obtido a partir da semente da planta de Prímula. Ele também é usado em alimentos como uma fonte dietética de ácidos graxos. O Óleo de Prímula é amplamente utilizado na fabricação de sabões e cosméticos. Então, confira Os 14 Benefícios do Óleo de Prímula Para Saúde.

Benefícios do Óleo de Prímula Para a Pele: O Óleo de Prímula é considerado o melhor remédio para curar eczema e muitos outros problemas relacionados a pele. O GLA e o conteúdo de ácidos graxos presente neste Óleo é essencial para a saúde da pele.

O Óleo extraído das sementes de Prímula e é muito suave e pode ser usado como hidratante para manter as áreas secas hidratado. Ele também estimula a circulação sanguínea que é útil para tratar a pele cansada e olhos.

Benefícios do Óleo de Prímula Para Perda de Peso: O Óleo de Prímula contém ácido linoleico, que ajuda a queimar gordura corporal. Também combate o câncer.

Benefícios do Óleo de Prímula Contra Doenças Cardiovasculares: O Óleo de Prímula é uma fonte rica de ácidos graxos e ácido gamalinolênico (GLA), que são essenciais para o bom funcionamento do corpo. Os pacientes alcoólicos e com diabetes geralmente têm deficiência de GLA, que pode acarretar em sintomas de artrite reumatoide e doenças cardiovasculares.

Benefícios do Óleo de Prímula Para a Menstruação: O Óleo de Prímula é o melhor remédio natural para a angústia durante o período menstrual. Usar este Óleo pode reduzir os diversos sintomas da pré-menstruação.

Benefícios do Óleo de Prímula Para o Coração: O Óleo de Prímula é útil para manter o coração saudável. Utilizar este Óleo regularmente pode abaixar o colesterol, a pressão sanguínea e proteger o coração da doença da artéria coronária.

Benefícios do Óleo de Prímula Para Diabéticos: Os pacientes diabéticos não produzem quantidade suficiente de ABL em seu corpo. Óleo de Prímula pode ser usado como um suplemento eficaz para manter o nível de GLA no corpo.

Este Óleo também impede que os pacientes sejam afetados pela neuropatia diabética, que tem sintomas como formigamento, dormência, dor e problema nas pernas e dedos.


Benefícios do Óleo de Prímula Para Crianças: As crianças com transtorno hiperativo podem experimentar bons resultados com o uso de Óleo de Prímula.

Benefícios do Óleo de Prímula Para o Cabelo: O Óleo de Prímula contém uma boa quantidade de ácidos graxos essenciais que impedem que as unhas rachem e mantém-las saudáveis. Além disso, ele também nutre o couro cabeludo e trata muitos outros problemas de cabelo.

Benefícios do Óleo de Prímula Para a Fadiga: O Óleo de Prímula pode ser usado com algum óleo de peixe de boa qualidade como uma terapia para curar a síndrome da fadiga crônica.

Benefícios do Óleo de Prímula Com Propriedades Anti-Inflamatórias: O Óleo de Prímula tem propriedades anti-inflamatórias e, desta forma, é usado para acalmar os sintomas de artrite e desconforto no peito.

Benefícios do Óleo de Prímula Contra Asma: Tome comprimidos ou cápsulas de Óleo de Prímula para reduzir ou tratar sintomas de asma. Consuma 6 a 8 gramas de Óleo de Prímula duas vezes por dia.

Benefícios do Óleo de Prímula Para o Sangue: O Óleo de Prímula estimula o fluxo sanguíneo que atua como um remédio para curar a impotência masculina. Aumenta a circulação do fluxo sanguíneo peniano.

Óleo de Prímula pode ser consumido com ginkgo biloba e vitamina C para conseguir melhores resultados. O uso contínuo deste Óleo pode impedir que os vasos sanguíneos se tornem estreitos, o que geralmente é o resultado de níveis elevados de colesterol. Ele melhora a função uterina e, portanto, também pode ser útil para indivíduos que não são capazes de conceber.

Benefícios do Óleo de Prímula Para o Figado: Nosso cérebro é induzido pelo ácido gamalinolênico, que proporciona a prostaglandina (prostaglandina E). Isso ajuda no gerenciamento de sintomas da abstinência de álcool como convulsões e depressão. O Óleo de Prímula indiretamente protege o sistema nervoso e fígado.

Benefícios do Óleo de Prímula Dor nos Seios: 
Este é um tratamento muito popular para a sensibilidade ou dor nas mamas. O Óleo de Prímula pode ser preparado de muitas maneiras diferentes e deve ser consumido na dose de 120-160 mg, duas vezes ao dia. Isso proporciona alívio instantâneo, se tomado por até quatro meses.
Dicas do site Saúde Dica

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;