quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Após briga por cadeira no Rio é preso PM suspeito de atirar em shopping

Por Portal do Juruá
Após briga por cadeira no Rio é preso PM suspeito de atirar em shopping
A Polícia Militar do Rio prendeu o suspeito de efetuar disparos e ferir um homem, na noite de quarta (12), em um shopping em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. De acordo com a PM, o homem que efetuou os disparos é policial militar. O motivo do desentendimento foi uma disputa por uma cadeira na praça de alimentação do Park Shopping.

Segundo a PM, Robson Rodrigues Alves, de 42 anos, estava afastado da corporação desde o início do ano pelo setor de psiquiatria. Por sua condição, ele sequer poderia portar arma de fogo. A Polícia Militar ainda afirmou que a arma utilizada no crime sequer era a utilizada por ele enquanto estava na ativa. O PM, que foi identificado pelo comandante do batalhão através das imagens de câmeras de segurança, responderá três processos: civil, militar e de expulsão da corporação.

De acordo com testemunhas, o suspeito sacou a arma e efetuou os disparos, atingindo a vítima em três locais diferentes. Houve muita correria no local. O baleado foi levado para o Hospital Rocha Faria. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre seu estado de saúde.


A corporação informou que a segurança no interior do shopping é particular. Em nota, a administração do ParkShoppingCampoGrande esclareceu que houve uma briga entre dois clientes na Praça de Alimentação e um deles foi baleado. "Este homem foi levado para o hospital pela ambulância do shopping. A administração está prestando assistência aos familiares."




Fonte: G1



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;