domingo, 4 de setembro de 2016

Saiba quais vitaminas você deve toma para malhar

Por Portal do Juruá
Vamos lá este artigo vamos fala quais as vitaminas que não podem falta quando se pensa em começa a fazer exercícios, tantos aeróbio como anaeróbio.

Vitamina A - Esta ajuda o nosso corpo a manter e formar o esqueleto e nosso tecido mole, além das membranas mucosas e pele. Nosso sistema cardiovascular fornece nutriente e oxigênios para os nossos músculos que se encontram trabalhando através dos capilares. As exigências são cobertas com vitamina A, fazendo com que melhore a oxigenação dos tecidos. Esta vitamina mantém os ossos saudáveis e ajudam na recuperação do corpo produzida pelos danos nos ossos e articulações pelo exercício, especialmente se levamos peso.

Vitamina B - A vitamina B é composta por coenzimas que ajudam a proteger e fornecer a quantidade de energia que precisa o nosso corpo enquanto realizamos exercício. A vitamina B é responsável por nosso corpo produzir energia a partir dos nutrientes que obtém da dieta.

Vitamina D e Vitamina C - Se você quer começar a treinar, deve tomar vitamina C. Especialmente se sua dieta não contém muitas frutas cítricas e verduras de folhas verdes. Esta é a responsável pela manutenção da saúde da nossa pele, ossos, tecidos conjuntivos e, também, é a encarregada pela absorção do ferro que se necessita para transportar oxigênio desde os pulmões até os músculos quando você está realizando exercício físico. 


A vitamina D pode ser encontrada em óleos de fígado de peixe e gema de ovo. Uma forma natural de produzir vitamina D é quando nos expomos ao sol. É a responsável por manter com melhor saúde os nossos ossos e regula a passagem dos nossos nutrientes para nosso organismo. A vitamina D é o complemento da vitamina A, ajudando a evitar o enfraquecimento do funcionamento do nervo muscular, o que pode causar cãibras e problemas musculares durante o treinamento.  


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