segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Como ganhar dinheiro consertando celulares

Por Portal do Juruá
Hoje nos do News D'Tudo vamos te da uma excelente dica de como trabalhar concertando celulares e ter um ótimo Lucro no final do mês.

Monta uma assistência técnica em celulares pode ser um boa fonte de renda para você e sua família. Para isso basta terem um local apropriado, pode ser até em sua casa mesmo num quarto ou nos fundo, e fazer um Curso Conserto de celular e pronto,  agora é só começa a trabalha e fatura muito Grana.

É preciso ter um técnico qualificado neste tipo de serviço, o que é bem fácil conseguir ou fazer você mesmo porque são muitos os cursos oferecidos pelo mercado voltados para a manutenção de celulares que custam em média R$ 300 de investimento.

Ambiente de Trabalho

Para trabalho, será preciso uma mesa com cadeiras confortáveis e boa iluminação. A maioria das assistências de celulares trabalha com uma divisória para que o cliente não tenha contato com o fundo da loja onde são feitos os reparos. É uma forma de trabalhar mais tranquilamente sem o questionamento da qualidade do serviço e ainda manter a segurança dos aparelhos diante do público que visita o estabelecimento.
Em ambiente fechado, aproveite para prezar pela segurança dos seus clientes e a sua e mantenha um armário com chave para colocar os aparelhos prontos e os ainda em serviço por segurança sua e a loja. O ideal é ter o serviço de uma empresa de segurança ou alarme, pois o risco é alto atuando nesta área, a menos que seja em shopping center onde o aluguel já inclui seguro.

Equipamentos

Os equipamentos necessários para uma assistência de celular são de manutenção, os mesmos ou muito parecidos usados em uma assistência para computador. O kit de ferramentas pode ser comprado em lojas de peças para informática a preços bem em conta, depende da especialidade do serviço. Já as peças autorizadas para as marcas é preciso entrar em contato com os fabricantes tanto de celulares como de marcas que fabricam peças apenas para celulares como display, teclado, cabo flat, entre outras.

Licença

Uma assistência técnica é um ponto comercial e por isso atua como uma empresa tradicional, com a necessidade de CNPJ, que se consegue com abertura de firma. É preciso ainda estar registrado em Prefeitura como prestador de serviços, o que é diferente de comércio e por isso os impostos sob cada nota fiscal são menores que os de um ponto comercial.
Conclusão
Agora meus amigos é mete a mão na massa e trabalhar, faça muitos amigos e faça um bom serviço pois o marketing melhor é o boca a boca, é aquele que um cliente fala para outro e assim vai se espalhando fazendo o seu negocio cresce sempre mais.
Por ultimo gostaria de sugeri um excelente curso conserto de celulares super atualizado. Um Curso completo de manutenção e reparo de celulares, neste cursor ensinar não só a ser mais um trocador de peças no mercado, mas sim fazer o conserto e reparo da placa eletrônica do celular, o nosso curso é feito com consertos ao vivo em assistência técnica com mais de 8 anos de experiência no mercado responsável pelo conserto e reparo de 12.000 aparelhos celulares, muito bom atualmente já tem alguns ex-alunos atuando no ramo. Se você se gostou e quer adquiri o curso completo clique aqui, ou clique na imagem abaixo.


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;