terça-feira, 9 de agosto de 2016

Fim! MC Biel decide abandonar carreira

Por Portal do Juruá

Depois de varias critica sofridas pelo publico brasileiro, MC Biel não ver outra alternativa a não ser abandonar a carreira de cantor e ir embora para fora do pais.

(Foto: G1)
A notícia é péssima para os fãs do cantor Biel, mas ótima para aqueles que já não aguentam mais ver o jovem causar tanta polêmica. MC Biel praticamente já colocou um ponto final em sua carreira, pelo menos por um bom tempo, depois de tantas críticas recebidas, principalmente nesta última semana, quando foi detonado nas redes sociais.

A assessoria de imprensa do jovem inclusive já revelou que ele vai dar um tempo, devido aos últimos acontecimentos e com a queda drástica de sua popularidade. Biel estaria muito abalado com a repercussão negativa que vem tendo suas declarações e principalmente as mensagens que ele postou no Twitter há alguns anos atrás, que acabaram sendo descobertas e postadas incansavelmente no Twitter para todos verem o quanto ele criticava os #Famosos que hoje diz ser "amigo" e também onde demonstra ser preconceituoso.
Ainda de acordo com a assessoria de Biel, "desculpas não são suficiente para justificar a imaturidade de um jovem de 15 anos", alegando que hoje ele está mais maduro e não pensa mais daquela forma, como é possível ver nas mensagens que postou no Twitter há alguns anos atrás.
O cantor teve vários shows cancelados, mas restam alguns que ele terá que realizar para não pagar multa e depois vai se afastar da mídia, deixar a música de lado por um tempo e passar a investir mais nos estudos e em alguns de seus projetos pessoais, que não foram revelados. Mas a meta principal agora é ir embora do Brasil para se dedicar aos estudos, longe dos holofotes e das críticas.
A situação de Biel complicou quando uma jornalista de um grande portal na internet resolveu denunciá-lo por assédio sexual e injúria, durante uma entrevista realizada com ele. A profissional chegou inclusive a ser demitida depois que o caso se popularizou, mas ela segue firme nas acusações. 
Com informações blastingnews

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;