quarta-feira, 27 de julho de 2016

Dica para deixa o cabelo hidratado fortalecido de forma rápida

Por Portal do Juruá
Hoje estamos com uma ótima dica para nossas seguidoras e visitantes, gostaria de agradece minha amiga de trabalho Josenilda, é quem mim deu  essa dica excelente.
news dtudo
Óleo de soja para cabelos

Muito bem sabem aquele cabelo seco desidratado, com essa dica você vai acaba com esses problemas. A quem diga que não é apropriado, porque o óleo de soja apesar de  ser óleo vegetal é refinado,mais em fim o que importa é o bem estar de cada um, caso você queira se sentir melhor com seus cabelos então não custa nada tenta.



Você deve esta pensando, o que o óleo tem haver com cabelos? Pois bem, tem tudo haver tem em vista que ele é rico em omega 3,6 e ainda tem vitamina E nutrientes, lipídeos (gorduras) da soja que ajudam aos nutrientes para que penetrem profundamente nos fios de cabelos ressecados,quebradiços e com frizz ficarem muito mais macios e domados.

Com o tempo de uso desse óleo você percebe os cabelos bem mais fortalecidos e crescendo um pouco mais, além  de deixar os fios mais maleáveis e fáceis de pentear.


O que o óleo de soja tem? 
O óleo de soja é um óleo vegetal rico em ômega 3, ômega 6 e também em vitamina E.
Benefícios do óleo de soja nos cabelos:
O óleo de soja age hidratando, dando força e brilho além de promover o crescimento dos cabelos. Além de ajudar a manter a umidade nos cabelos crespos, facilitando o manuseio dos fios.Como usar o óleo de soja?
Na hidratação, puro ou misturado ao seu creme de hidratação. Após lavar o cabelo aplicar, deixar por 30 minutos e depois retirar em água corrente.

Se você gostou da nossa dica curta nossa pagina e compartilhe, ajude mais pessoas!

2 comentários:

  1. Muito bom antes eu sempre usava e meu cabelo se dava bem

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;