terça-feira, 28 de junho de 2016

Quer emagrecer rápido? Conheça o Orlistat remédio para tratamento de obesidade.

Por Portal do Juruá

Quer emagrecer rápido? Conheça o Orlistat remédio para tratamento de obesidade.

Hoje a gente vai falar sobre emagrecimento, vocês já ouviram falar em Orlistat também muito conhecido popularmente com Xenical, é um medicamento indicado para tratamento de obesidade, tendo em vista que nos casos de obesidades o tratamento se tona mais difícil com dietas e exercícios físicos o medico poderá indicar este medicamento para o emagrecimento.

O Orlistat realmente emagrece tendo em vista que o mesmo é um inibidor de enzima Lípase que é a principal responsável pela quebra das gorduras ingeridas, fazendo com quer as gorduras sejam mais facilmente absorvidas pelo organismo.


Com o bloqueio dessa enzima a gordura consumida pela pessoa não é quebrada, isso faz ela chega quase perfeita ao intestino e não pode ser absorvida pelo organismo fazendo com quer ela seja eliminada pelas fezes, o que ajuda no emagrecimento. Podemos concluir que a principal função do Orlistat é impedir a digestão da gordura e sua absorção pelo organismo.

Gente vale lembra que o Orlistat não inibe 100% da gordura ele impede apenas cerca de 25% a 30% da gordura.

Preço do Orlistat

Pode ser encontrado caixas de 21, 42 ou 84 comprimidos com 120 mg cada, variando o preço entre R$ 85,00 a caixa com 21 comprimidos a R$ 280,00 com 84 comprimidos.


Efeitos colaterais

O uso do medicamento pode causar dor nas costas, aumento de gases, dores de cabeça, ansiedade, dor na hora de urinar, cansaço, sintomas iguais a da gripe, irregularidade menstrual nas mulheres, insônia, aumento de evacuações, em caso de ingestão de muita gordura na refeição as fezes podem ter odores mais fortes e saírem mais gordurosos, reações alérgicas, incluindo a anafilaxia apesar de raras e lesões hepáticas que também são raras.

Quando não deve usar este medicamento

Orlistat é contraindicado a pacientes com síndrome da má absorção crônica, colestase (redução do fluxo biliar) ou hipersensibilidade conhecida ao orlistate ou a qualquer um dos componentes de sua formulação. 
Antes de usar qualquer medicamento consulte o medico. Agradecimentos News D'Tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;