quinta-feira, 24 de março de 2016

Como importar produtos para revender

Por Portal do Juruá
Importar produtos tem sido uma opção muito interessante no mercado brasileiro, então que tal aprender aqui uma técnica incrível usada pelos melhores importadores? Basta continuar lendo e descobrir como importar produtos para revender!

Se você quer aprender como importar produtos para revender, uma grande dica que eu deixo aqui é que foque somente em produtos com uma boa tendência de venda e que ao mesmo tempo não sejam tão concorridos. Eu sei perfeitamente que a maioria das pessoas irão querer trabalhar com a importação de celulares ou produtos eletrônicos, porém a verdade é que esses são os piores produtos para trabalhar atualmente! Tudo isso, porque é extremamente difícil revender por conta da grande concorrência e além disso a margem de lucro costuma não ser muito boa para pequenos revendedores.


Produtos como roupas, perfumes, maquiagens, relógios, óculos, sapatos e muitos outros podem ser importados com grande facilidade hoje em dia e revendidos aqui no Brasil com uma excelente margem de lucro. O que você vai precisar de imediato é definir qual o segmento que você pretende atuar, então defina qual produto vai revender e a grande “sacada” no inicio é focar em apenas um tipo de produto, ao invés de tentar vender de tudo!

Lembre-se que em países como a China é possível comprar praticamente de tudo para revender e o mais legal é que o processo de importação é feito totalmente pela internet, então é algo muito simples de se fazer, que você poupa tempo e economiza dinheiro. De qualquer forma, após definir o que irá revender, é preciso aprender como funciona o método correto de importação e revenda deses produtos, mas não se preocupe, porque eu irei lhe apresentar a sua grande salvação logo a seguir
Escolha os melhores produtos para importar e revender

Existem outros segmentos de produtos que tem uma procura muito boa, uma baixa concorrência e costumam gerar altos lucros. Um bom exemplo disso é um parceiro que eu tenho chamado Erick Oliveira que começou importando sapatos femininos, pois essa é uma área muito lucrativa e com baixa concorrência. Tanto que ele conseguiu faturar cerca de R$ 300 mil Reais no primeiro ano com esse negócio e ele me ensinou que existem produtos muito bons para importar e revender, como os óculos, relógios, semi-joias e outros mais que geram altos lucros e tem poucos concorrentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;