segunda-feira, 19 de outubro de 2015

PREVISÃO DE CONCURSO PM ACRE 2017

Por Portal do Juruá

Concurso PM ACRE 2017
Acabou o cadastro de reserva, policias militares se aposentando e o índice de criminalidade só aumenta, motivo suficiente para acreditarmos que teremos concurso para policia militar ainda no primeiro semestre de 2017, ainda mais que o governo mantem um ritmo de 4 em 4 anos fazer concurso para segurança publica.

O Concurso Polícia Militar do Acre tem previsão para novo processo no primeiro semestre de 2017. Interessados nos cargos que esse órgão oferece devem iniciar seus estudos o quanto antes, ainda mais por que não é pouca matéria que deve ser estudada. Normalmente seis meses é o tempo básico para estudar.


Concurso PM ACRE 2017

Não somente no Acre, mas em todos os estados brasileiros o concurso da PM é de grande interesse e por isso que muitas pessoas tentam uma vaga. Mas fica com a mesma somente quem estudou e se preparou para tal. Caso você ainda não tenha feito isso não perca tempo, pois  antecedência nos estudos faz a diferença.

Compre já sua apostila e Garanta sua aprovação já!
Polícia Civil / AC
AGENTE DE POLÍCIA CIVIL / ESCRIVÃO DE POLÍCIA CIVIL

Ótimas previsões para esse novo certamente, cargos e salários interessantes e isso com certeza vai gerar bastante concorrência, mais um motivo para você estudar bastante o conteúdo programático. O erro de muitas pessoas é deixar para estudar somente depois que o edital sai.

Edital do Concurso PM ACRE 2017

Não deixe para estudar depois que o edital do Concurso PM ACRE 2017 sair, por que você terá pouquíssimo tempo, e esse tempo não será o suficiente para te preparar para um concurso desse nível.
Pegue no edital anterior o conteúdo a ser estudado de acordo com o cargo que você tem interesse em concorrer. Pois até isso muda, o conteúdo da prova não é o mesmo para todos os cargos, por isso você tem que ter um foco para montar seu planejamento de estudos adequado.

Prova do Concurso PM ACRE 2017

Concurso PM ACRE 2017
Prova do Concurso PM ACRE 2017.

Um concurso bem complexo, por que tem bastante conteúdo para a prova, e sem contar ainda que tem várias etapas eliminatórias e classificatórias. Mas não podemos negar que a primeira fase, a prova de conhecimentos gerais, é a mais difícil, e por isso é a que mais preocupa as pessoas. Confira abaixo as demais etapas:


• Provas de Conhecimentos Gerais, objetivas, de caráter eliminatório e classificatório;
• Prova de Capacidade Física, de caráter eliminatório;
• Inspeção de Saúde, de caráter eliminatório;
• Curso de Formação para Voluntário PM Temporário, de caráter eliminatório e classificatório;
• Investigação social, de caráter eliminatório.

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;