segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Banco do Brasil abre Processo Seletivo com vagas para Escriturário

Por Portal do Juruá

Banco do Brasil abre Processo Seletivo com vagas para Escriturário
A segunda-feira, 10, começa com novidades para os moradores dos Estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe é que o Banco do Brasil S/A, abriu Processo Seletivo para o cargo de Escriturário.
Sob organização da Fundação Cesgranrio o Processo Seletivo é destinado ao provimento de 95 vagas e formação de cadastro reserva com 765 oportunidades.
Podem se inscrever candidatos que tenham o nível médio completo e que disponham de 30h semanais. A remuneração é de R$ 2.227,26.
As vagas imediatas estão distribuídas da seguinte forma:
Ceará (24); Paraíba (14); Pernambuco (33); Piauí (08); Rio Grande do Norte (08); e Sergipe (08). Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.
A instituição oferece possibilidade de ascensão profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, vale cultura, auxílio creche, ajuda alimentação/ refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica e previdência privada.
Se você deseja se inscrever acesse o endereço eletrônico da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br) entre os dias 11 a 31 de agosto de 2015. Não esqueça de pagar a taxa no valor de R$ 42,00, por meio de boleto bancário.
Os candidatos inscritos serão submetidos a aplicação de Prova Objetiva, e Prova de Redação. A prova objetiva é composta de 70 questões sendo 25 de Conhecimentos Básicos, e 45 de Conhecimentos Específicos.
O prazo de validade deste Processo Seletivo esgotar-se-á após um ano a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Banco do Brasil S.A.
Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital completo disponível para consulta em nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;