sexta-feira, 27 de junho de 2014

Proibido É mais gostoso

Por Portal do Juruá

Porque os homens gostam tanto de sexo anal

Muitos homens são fascinados por sexo anal, mas engana-se quem pensa que todos eles têm essa preferência. Os adoram essa prática alegam que gostam porque é proibido (poucas mulheres fazem), porque eles se encontram em uma posição psicológica e física de dominação e pelo fato da musculatura do ânus ser mais apertada do que a da vagina. Ou seja, não há um motivo só.
Vou contar aqui alguns bons segredos que as garotas de programa utilizam para exercer essa prática. Inclusive é possível se atingir o orgasmo facilmente com as dicas que irei passar a seguir. Antes vamos esclarecer: meus clientes me contavam que suas esposas não gostavam de fazer por três motivos básicos: dor, dificuldade de se chegar ao orgasmo e receio de se sujar durante o ato. Se usarem desses segredos que agora vou revelar, podem facilmente eliminar esses fatores.

1) Melhor posição
O ideal é deixar o pênis em um ângulo de 90º em relação ao seu corpo. Pode ser de quatro ou de lado, a mulher escolhe a melhor maneira É importante salientar que este ângulo é apropriado para a penetração inicial, mas que depois dessa etapa, ele é ajustado conforme o corpo de cada mulher. Variações para cima ou para baixo são indicadas também, desde que sejam confortáveis. Geralmente há uma leve variação do pênis para cima. Quem vai determinar o ângulo é sempre quem recebe e, portanto, a pessoa deve testar diferentes movimentos para ver em qual se adapta melhor. Uma boa posição para a primeira vez é ficar deitada de lado e com os joelhos flexionados.
2) Lubrificação sempre!
Usar bastante gel lubrificante na região anal é essencial para facilitar a penetração e evitar lesões e dores. Não esqueça de lubrificar também o clitóris, para que seja possível estimulá-lo durante o ato. Dessa forma, o relaxamento fica mais fácil e evita a contração dos músculos em torno do ânus.
3) Relaxe...
Normalmente, o nervosismo de saber que a dor está para começar faz com que a mulher bloqueie a sua excitação (a não ser que a pessoa seja masoquista). Pois fique sabendo: masturbar-se simultaneamente evita o problema. Quanto mais a mulher se estimular, mais ficará excitada e relaxada, o que facilitará o orgasmo também. Outra possibilidade é o próprio parceiro masturbá-la, tanto na posição “de quatro” quanto com ele passando uma das mãos em volta do quadril e tocando seu clitóris. Ele também pode estimulá-la facilmente quando estiverem na posição “frango assado”. As mulheres têm mais facilidade para orgasmos clitorianos do que para os vaginais ou anais.
4) Dica anti-dor
Usar lidocaína a 5%, anestésico em forma de pomada, praticamente retira toda e qualquer dor do local. Ela pode ser usada no lugar do lubrificante na região anal: é recomendado passar cinco minutos antes da penetração. Encontra-se facilmente em farmácias (muitas atrizes de filme pornô usam nas gravações) e basta colocar a quantidade de uma colherinha de café na região para que ela seja anestesiada. Há géis lubrificantes com anestésicos, mas esses são com dosagem menor, que são vendidos em sex shop. Atenção: não use no clitóris sob hipótese alguma, somente na região anal, senão ele também adormece e então a pessoa terá dificuldade em ter um orgasmo porque o clitóris se for estimulado não sentirá mais nada.
5) Beijo na boca
Uma dica boa para quem quiser beijar na boca ao mesmo tempo em que faz sexo anal, é fazê-lo com a mulher deitada de bruços, com um travesseiro embaixo do quadril. O homem a penetra e deita-se por cima. Dessa maneira pode beijar-lhe a boca. Essa posição também costuma deixar a mulher mais confortável do que com ela de quatro.
6) Higiene total
Há maneiras de se evitar algumas situações desagradáveis, como o pênis ou o preservativo saírem sujos após essa relação. Para que isso não aconteça, basta que se use uma duchinha higiênica antes da relação: o líquido irá sair e levar quaisquer restos que possam estar no local, mantendo a região limpa. Para tornar sua higienização mais eficaz, use água morna do chuveiro para encher a duchinha higiênica, que tem o formato de um balão acrescido de um tubo que será introduzido no reto. Ela é encontrada facilmente em farmácias e tem baixo custo. Nunca use a mesma ducha vaginal para lavar o ânus.
7) Orgasmo anal
Com uma coisa, quase todas as mulheres que já experimentaram concordam: orgasmos anais costumam ser mais intensos, duradouros e gostosos.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;