terça-feira, 24 de junho de 2014

Fio dental para homens vai chegar ao Brasil

Por Portal do Juruá

O polêmico fio dental para homens está gerando muitas controvérsias nas redes sociais, mas é bom se preparar: a promessa é de que essa moda vai pegar em terras tupiniquins.

Uma novidade — no mínimo muito bizarra — no estilo das tradicionais sungas está tomando conta dos comentários nas redes sociais ao redor do globo: o inusitado e nada discreto fio dental masculino. Pois é, não é mentira!


A culpa é do casal Bobby Cole Noris e Harry Derbidge — famosos no Reino Unido por fazerem o reality show “The Only Was Is Essex” —, que resolveu inovar drasticamente ao sair nas ruas com uma peça de banho minúscula, cobrindo apenas o pênis.
Sacizento
Detalhe: essa inovação (que muitos vão achar ridícula) é unilateral, sendo preciso ter muito cuidado na hora de usá-la no meio da galera — se vacilar ou assoprar, o negócio cai. Por outro lado, os adeptos já estão comentando que a nova sunga é uma ótima forma para ficar mais bronzeado. Será que isso realmente é um ponto a favor? E o desconforto?
Durante as gravações de um programa em uma praia de Marbella, na Espanha, Bobby apareceu usando um modelo vermelho da inovação e seu namorado um branco. É óbvio que isso acabou chamando muita atenção dos curiosos de plantão, mas eles não pareciam nem um pouco preocupados com os olhares de espanto dos banhistas.
E é bom se preparar: o novo modelo de fio dental promete aterrissar em praias brasileiras ainda em 2014, no início da temporada de fim de ano. Será que a moda pega aqui?

***

O que  você acha dessa ideia? Você usaria ou usa uma dessas?

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;