terça-feira, 24 de junho de 2014

Como tirar manchas do rosto

Por Portal do Juruá
Gente agora vou fala sobre uma das coisas que mais tira o sonho de muitas pessoas que é aquela mancha no rosto, que muitas vezes se da a parti da gravidez ou pelo sol, tenho certeza que o sonho de muitas mulheres é de sabe como tira, e deixa seu rosto novo novamente, hoje eu do blog NEWS D'TUDO vou te ensina como luta contra esse tormento e realmente se libertar.
Para tirar manchas do rosto causadas pelo sol, pela gravidez, pelo uso do anticoncepcional e até mesmo da acne, passe um pouquinho de água oxigenada 10 volumes na área manchada, antes de dormir, durante alguns dias. Mas é importante que seja a água oxigenada de 10 volumes, pois as outras causar uma mancha mais clara que o tom de pele, o que também não é esperado.

Um outro ótimo tratamento caseiro para manchas no rosto é limpar a pele com leite de rosas, que se compra nas farmácias e drogarias, com um pedacinho de algodão.
Fazer máscaras de tratamento facial em casa também é de grande ajuda. Alguns bons exemplos são as máscaras de pepino, tomate ou de clara de ovo. Basta aplicar o ingrediente preferido diretamente sobre a área manchada e deixar agir por, aproximadamente, 15 minutos, lavando a seguir.

Como evitar as manchas no rosto

Para evitar as manchas, no rosto ou em qualquer outra parte do corpo, recomenda-se utilizar diariamente um protetor solar, mesmo nos dias nublados. Recomenda-se ainda:
  • Não espremer cravos e espinhas;
  • Não se expôr ao sol depois de lidar com limão;
  • Sempre limpar, tonificar e hidratar a pele diariamente, utilizando produtos específicos para o seu tipo de pele.
O dermatologista é o médico especializado em cuidados com a pele, cabelos e unhas. Caso seja necessário, recomenda-se uma consulta com ele.
Espero ter ajudado, deixem seu comentário se gostou ou não, e se você tem uma dica, deixe nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;