quinta-feira, 19 de junho de 2014

Após eliminação, Espanha treina de cara fechada na volta a Curitiba

Por Portal do Juruá
Curitiba, 19 jun (EFE).- A seleção da Espanha voltou a treinar nesta quinta-feira, 24 horas após a derrota para o Chile que provocou sua eliminação da Copa do Mundo, com caras fechadas e sob um intenso frio de 9 graus no retorno a Curitiba.

A volta ao CT do Caju não poderia ter sido mais dolorosa para a seleção espanhola, que começou a se preparar para um jogo sem importância contra Austrália.

As caras sérias e o ambiente de decepção marcou a hora de trabalho. O técnico Vicente del Bosque dirigiu uma atividade na qual os que foram titulares contra Chile no Maracanã estiveram apenas 20 minutos sobre o gramado.

O único que trabalhou com maior intensidade foi Pedro Rodríguez, que esteve realizando sessões de corrida, enquanto os reservas se exercitaram com bola. A única ausência foi o goleiro David De Gea que segue com um problema muscular no glúteo.

Antes de voltar para casa, Del Bosque colocará em campo contra a Austrália na próxima segunda-feira alguns jogadores que ainda não estrearam no Mundial.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;