sábado, 31 de maio de 2014

Tendências de cabelos

Por Portal do Juruá
Às tendências de moda ditadas naspasserelles de metrópoles cosmopolitas como Paris, São Paulo, Nova Iorque e Milão são acompanhadas de perto por novidades e tendências ao nível da maquiagem e dos cabelos – e neste último caso, não existe nenhuma mulher que não queira ficar a par de tudo o que fará furor na próxima estação.
Com várias opções que prometem satisfazer até os gostos mais exigentes, os cabelos para a estação de outono-inverno 2013/2014 primam pela versatilidade e pelo bom gosto, sendo que as sugestões apresentadas podem ser usadas em ocasiões distintas. Pronta para conhecer os novos hits do momento?
tendências de cabelos

O eterno liso

Os cabelos lisos voltam a estar em alta nesta estação, desta vez em versão extra liso. Seja para usar em rabos-de-cavalo com estrutura ou soltos ao natural, os cabelos extra lisos ficam ainda mais bonitos se forem longos e conjugados com cortes direitos.

Tendências de cabelos com volume? Sim, por favor!

Independente do tipo de cabelo de cada mulher, os fios volumosos também são um dos destaques da estação outono-inverno 2013/2014. Assim sendo, os cabelos ondulados e lisos que se queiram na moda podem apostar em ondas suaves e largas que enfatizem a leveza e o dinamismo dos fios – e que se revela uma excelente escolha para combinar com looks e ocasiões que demandem um toque de sofisticação extra!
veja as tendências de cabelo para 2014

Operação franja longa

Sendo uma opção indicada para mulheres até aos 30 anos, a franja longa acompanha looks mais descontraídos e chega agora em força, cobrindo as sobrancelhas e moldando o rosto. Por se tratar de um complemento muito forte ao corte de cabelo, a franja deve ser alvo de atenção redobrada, nomeadamente a nível do corte e da hidratação, a fim de evitar o surgimento de pontas duplas que comprometam todo o conjunto.

Efeito molhado

Para quem aprecia aquele visual acabado de sair do banho, o efeito molhado pode ser a escolha acertada! Com recurso a um gel de boa qualidade, é possível puxar os cabelos para trás ou trabalhar as mechas de modo a que ele fique com um ar arrojado e jovem. Estando especialmente indicado para mulheres mais jovens e com um estilo irreverente, o efeito molhado deve ser usado em contextos informais, estando o seu uso desaconselhado em ambiente de trabalho clássico (isto é, quando não se trate de uma atividade profissional dita ‘alternativa’).
tendências de cabelos - tranças

As tranças multifunções

Qualquer mulher que pretenda ter cabelos bonitos e glamourosos pode e deve optar pelo uso de tranças, que oferecem um charme único. Esta estação será marcada pelas tranças invertidas (que são excelentes recursos para embelezar rabos-de-cavalo, coques e outros penteados com um caráter mais formal) e pelas tranças laterais, que podem ser usadas tanto de forma desfeita – a versão espinha de peixe é uma ótima pedida! – ou estruturada.
Seja para um dia de trabalho ou para comemorar uma data especial, as tranças são penteados bonitos, românticos e elegantes que podem fazer maravilhas pelo seu visual. Se quiser complementá-las e acrescentar um toque de delicadeza, decore-as com pequenos brilhantes ao longo do seu comprimento et voilá!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;