segunda-feira, 3 de março de 2014

Mandic Magic: veja como descobrir senhas de Wi-Fi em modo offline

Por Portal do Juruá
Quando o 3G do celular não está funcionando, resta procurar por redes Wi-Fi. Veja como utilizar o Mandic Magic, um app para iOS e Android, para encontrar senhas de redes Wi-Fi em locais de frequentação pública sem a necessidade de perguntar a ninguém – e o melhor, sem qualquer conexão à Internet.

Passo 1. Faça o download do Madic Magic.
Passo 2. Para poder usar os recursos do app offline é preciso configurá-lo previamente enquanto você estiver conectado à Internet de alguma forma. Ative Wi-Fi e GPS do seu smartphone e abra o Mandic Magic. Você verá um mapa do seu local com pinos representando redes Wi-Fi livres ou cujas senhas estão disponíveis.
Tela principal do aplicativo mostra mapa com todos os pontos de acesso Wi-Fi disponíveis (Foto: Reprodução/Paulo Alves) (Foto: Tela principal do aplicativo mostra mapa com todos os pontos de acesso Wi-Fi disponíveis (Foto: Reprodução/Paulo Alves))Tela principal do aplicativo Mandic Magic mostra mapa com todos os pontos de acesso Wi-Fi disponíveis (Foto: Reprodução/Paulo Alves)


Passo 3. Usando o zoom, coloque na tela a área do mapa que deseja salvar e clique no botão no canto inferior esquerdo do app. Ele guardará todas as informações de redes e senhas contidas no mapa visualizado para consulta posterior offline.
Clique no botão marcado para baixar o mapa com as redes e conexões para consulta offline (Foto: Reprodução/Paulo Alves) (Foto: Clique no botão marcado para baixar o mapa com as redes e conexões para consulta offline (Foto: Reprodução/Paulo Alves))Clique no botão marcado para baixar o mapa com as redes e conexões para consulta offline no Mandic Magic (Foto: Reprodução/Paulo Alves)


Passo 4. Já sem conexão, acesse o Mandic Magic e você verá os pinos referente à área salva do mapa.
Ao acessar no modo offline, você verá as redes somente da área salva (Foto: Reprodução/Paulo Alves) (Foto: Ao acessar no modo offline, você verá as redes somente da área salva (Foto: Reprodução/Paulo Alves))Ao acessar no modo offline, você verá as redes somente da área salva (Foto: Reprodução/Paulo Alves)


Passo 5. Escolha uma rede e clique e qualquer um para visualizar os detalhes, como a senha e a indicação de tipo de conexão. Ao contrário do modo online, você não poderá ver o endereço do local, o nome da rede e do usuário que inseriu a informação.
Clicando em um dos pinos você não pode ver muitos detalhes, mas a senha está disponível (Foto: Reprodução/Paulo Alves) (Foto: Clicando em um dos pinos você não pode ver muitos detalhes, mas a senha está disponível (Foto: Reprodução/Paulo Alves))Clicando em um dos pinos você não pode ver muitos detalhes, mas a senha está disponível (Foto: Reprodução/Paulo Alves)


Pronto! Agora você já pode acessar as senhas de redes Wi-Fi mesmo sem qualquer conexão com a internet. Quando seu pacote de dados terminar, lembre-se de salvar o mapa antes de sair de casa para acessar as senhas offline.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;