sábado, 4 de janeiro de 2014

Como monitorar conversas dos seus filhos no bate-papo do Facebook

Por Portal do Juruá
Os pais que desejam ficar de olho nas atividades dos filhos no Facebook podem monitorar todas as ações deles por meio de um programa espião: o Free Facebook Monitoring. O sistema capta e
armazena imagens da navegação, sem ser notado, desde o momento do login até o logoff do usuário no site.
Apesar do Facebook restringir o cadastro no serviço para maiores de 13 anos, muitos pais permitem que seus filhos ainda crianças crianças tenham um perfil e interajam com outros contatos, como amigos, parentes e vizinhos. Para descobrir com quem os seus filhos conversam e o que fazem no Facebook, siga os passos abaixo.
Passo 1. Baixe o Facebook Monitoring no TechTudo Downloads e execute-o;
Passo 2. Antes de começar o monitoramento, defina o intervalo de captação das imagens da navegação no Facebook. Digite os segundos no campo “Log Interval in Seconds”. Você pode, por exemplo, captar imagens a cada segundo, a fim de avaliar as atividades dos usuários da rede social sem interrupções em recursos como o bate-papo, por exemplo;
Interface do software Free Facebook Monitoring (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)Interface do software Free Facebook Monitoring (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)

Passo 3. Inicie o monitoramento ao clicar na opção “Start Monitoring”;
Use o botão Start Monitoring para iniciar o monitoramento das atividades no Facebook (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)Use o botão "Start Monitoring" para iniciar o monitoramento das atividades no Facebook (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)
Passo 4. Defina uma senha para acesso restrito ao programa espião no campo “Hidden Mode Password”;
A senha garante acesso restrito aos dados do programa (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)A senha garante acesso restrito aos dados do programa (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)
Passo 5. Coloque o programa no modo oculto, para que ninguém mais descubra o monitoramento através da opção “Hide Application”;
Passo 6. Para abrir o programa novamente use o atalho de teclado  “Ctrl + Alt + Shift” e digite a senha;
O acesso ao programa e permitido mediante senha (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)O acesso ao programa e permitido mediante senha (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)
Passo 7. Pare o monitoramento através da opção “Stop Monitoring”;
O botão Stop Monitoring para o programa espião (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)O botão "Stop Monitoring" para o programa espião (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)
Passo 8. Para ver as imagens de tela captadas, clique na opção “View Logs” e, em seguida, escolha uma pasta de destino para as imagens;
As imagens captadas ficam armazenadas em uma pasta do Windows (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)As imagens captadas ficam armazenadas em uma pasta do Windows (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)
Passo 9. Após a verificação, apague as imagens ou transfira o conteúdo para um local seguro, se desejar que o monitoramento permaneça oculto. Você pode, ainda, proteger a pasta com senha.

Fonte: techtudo

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;