Homem é encontrado morto com as duas orelhas decepadas no bairro do Miritizal

Na noite desta segunda-feira (5), um homem não identificado foi encontrado morto em um terreno baldio no bairro do Miritizal. A vitima seria um presidiário do semi aberto que foi executado com vários disparos de arma de fogo. Alem de ter as orelhas decepadas.

Um fato que chamou atenção foi que o homem teve suas orelhas arrancadas e possivelmente levadas pelos criminosos como prova do ato criminoso. O cadáver foi encaminhado ao IML e as investigações seguem com os investigadores da delegacia de policia civil.

Atualização da Noticia: Detento monitorado por tornozeleira é morto a tiros e facadas e tem orelha decepada em Cruzeiro do Sul

O detento Elivaldo Eli Silva Soares, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi morto a tiros e facadas na noite desta segunda-feira (5), de acordo com o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen). O crime ocorreu no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul. No boletim de ocorrência da Polícia Militar consta que Soares estava em casa quando suspeitos chegaram, bateram na porta, e pediram para falar com a vítima.

O homem, então, se recusou a abrir a porta e ainda tentou fugir pela janela, mas foi atingido por dois disparos, um no rosto do lado direito e outro no quadril. Após ser atingido pelos disparos, os suspeitos, segundo a polícia, ainda deram facadas em Soares. Os golpes atingiram a garganta e o abdômen da vítima, que ainda teve a orelha direita decepada.

A polícia, que foi informada da ocorrência via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), encontrou no local cinco munições de pistola 9 milímetros intactas e uma cápsula deflagrada. O material foi recolhido e levado para a delegacia. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil. Com informações do G1 Acre.

PORTAL DO JURUÁ Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.