Apos 24 horas desaparecida adolescente é encontrada morta a facadas em Cruzeiro do Sul;

A estudante Auine Lima, de 14 anos, que estava desaparecida há pelo menos 24 horas foi encontrada hoje Domingo (3) no bairro do aeroporto velho dentro de uma casa em construção. Infelizmente a adolescente já estava sem vida.

A vitima teria saído da casa da tia que mora no bairro da 25 de agosto no sábado (2) quando desapareceu. Segundo a policia, a garota foi encontrada morta dentro de uma casa abandonada e com ferimento de faca.

No desespero a família já fazia campanha na internet tentando encontra a jovem.

O delegado plantonista Luiz Tonini disse que as investigações já começaram “Ela foi encontrada nessa casa e provavelmente morta lá. Já estou no local e as investigações já começaram. Ela tem várias perfurações pelo corpo, mas apenas duas profundas, que provavelmente foram as que causaram a morte. Agora vamos esperar o resultado do médico legista que vai determinar se a menina foi amarrada, estuprada e outras informações importantes”, destacou ao G1.
Estudante foi achada morta dentro de casa abandonada em Cruzeiro do Sul neste domingo (3) (Foto: Arquivo da família)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.