Cabo é encontrado morto com marcas de tiro na base da Aeronáutica em Cruzeiro do Sul

O cabo Renan Silva da Costa, de 24 anos, foi encontrado morto na base da aeronáutica na noite deste domingo (15), em Cruzeiro do Sul. A base fica na rodovia AC-405, em frente ao Aeroporto Internacional do município. O comando informou que vai se posicionar por meio de nota ainda nesta segunda-feira (16).

As informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, diz que a guarnição foi acionada para atender um suposto suicídio.

O comndante da Polícia Militar do município, major Lázaro Moura, disse que o cabo ainda chegou a ser atendido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). "Após o atendimento médico foi constatado que ela tinha sido atingido com três disparos e os policias encontram a pistola que pertence às forças armadas. Como trata-de de um crime de um militar a investigação agora passa para a aeronáutica", explicou.

No corpo de Costa, segundo o BO, tinham três perfurações de bala, na cabeça, na lombar e na escápula, segundo a PM. A arma de uso da aeronáutica foi encontrada com três cápsulas deflagradas. A polícia está investigando o caso e deve se manifestar posteriormente. Com informações do G1
O corpo de Renan Silva da Costa, de 24 anos, cabo da aeronáutica, foi encontrado na base da aeronáutica na noite deste domingo (15) (Foto: Arquivo Pessoal)
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.