segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Após usar menor de idade como “escudo humano” homem é morto pela polícia em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Na noite do último domingo (29), mais um homicídio foi registrado em Cruzeiro do Sul. Desta vez, o fato aconteceu no bairro Cruzeirinho, próximo a maternidade, e teve como vítima um homem identificado como Francisco Cassiano, vulgo Caboco.
De acordo com informações preliminares da polícia, uma perseguição foi iniciada envolvendo a vítima e mais três suspeitos no bairro Saboeiro. Após as buscas, a polícia conseguiu localiza-lo nas proximidades da maternidade. Cassiano ainda utilizou-se de uma menor de 14 anos de idade, como escudo humano, na tentativa de intimidar os policiais.

Após ter todos os tipos de acordos frustados pela vítima, o homem acabou sendo morto por um dos policiais que estava no local. O suspeito estava armado com uma escopeta calibre 12 e a todo momento ameaçava que iria matar a menor de idade, caso a polícia tomasse algum tipo de reação.

A refém foi resgatada pela polícia e não sofreu nenhum ferimento.

Os outros suspeitos, que participaram da perseguição com a vítima, foram presos momentos depois pela Polícia Militar. Com informações do Juruá em Tempo.
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;