Vídeo mostra momento em que taxista é assassinado em Cruzeiro do Sul

Um vídeo que passou a circular nas redes sociais na manhã deste sábado (10), mostra o exato momento em que o taxista, Rodrigues da Silva, de 35 anos é assassinado a tiros após um suposto assalto no bairro Cohab em Cruzeiro do Sul. O crime aconteceu no dia 29 de dezembro do ano passado.

O video tem apenas 34 segundos, mas, mostra claramente que quem gravou as imagens foi o mesmo criminoso que na companhia de pelo menos mais duas pessoas, roubou e matou o taxista com vários disparos de arma de fogo. Pelo áudio é possível escutar pouco mais de 15 tiros contra o trabalhador.

Populares chegaram a acionar uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) mas, quando chegaram ao local só puderam atestar o óbito.

A informação é de que a vítima, mais conhecido como "Urso", estava com viajem marcada para Fortaleza na noite daquele mesmo dia e a polícia trabalha para chegar até os criminosos considerando a hipótese de latrocínio.

No vídeo é possível observar que o trabalhador sai de seu veículo sem esboçar nenhuma reação e mesmo após ceder seus objetos de valor ele é assassinado sem nenhuma piedade.
Por Lília Camargo

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

4 comentários:

  1. Engraçado é que tem pessoas que ainda defendem badidos meus pesames a familia muito triste

    ResponderExcluir
  2. Esses covardes desgraçados filhos de parideiras assassinos cruéis não demora muito para, estarem sentados no colo do capeta no inferno. Mataram um homem inocente!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.