Sem candidatos à Rainha nem Rei Momo, primeira noite de carnaval em Cruzeiro do Sul tem público pequeno

Na primeira noite de carnaval em Cruzeiro do Sul nenhum candidato se apresentou para concorrer ao título de Rei Momo e Rainha. Apesar disso e da chuva que insistia em cair, o público compareceu à festa na praça Orleir Cameli.

Este ano a festa popular foi organizada pela iniciativa privada. Jean Lopes, organizador do evento, acredita que a chuva atrapalhou um pouco a festa.

“Tudo que Deus faz é bem feito. Se hoje a chuva atrapalhou um pouco a presença do público, lá na frente ele abrirá portas maiores. Tenho certeza que teremos um carnaval seguro, estamos com 30 seguranças privados, a Polícia Militar com 60 homens e mais o pessoal da Polícia Civil. Sabemos que ninguém se livra de bandido. Mas fizemos o máximo para dar segurança aos foliões aqui na praça”, destacou.

O engenheiro Civil Geraldo Ribeiro espera curtir as outras noites de festa. “Espero que o carnaval seja um sucesso. Estou aqui para ver como vai ser. Se tiver bom, estarei aqui as quatro noites, carnaval faz parte da vida do brasileiro”, disse animado.

A dona de casa Francisca Elimária curtia a folia com o marido, o irmão e a cunhada. “Por ser a primeira noite está muito bom, tem muita gente e a festa está bem organizada, com muitos seguranças. Espero ter fôlego para brincar as quatro noites”, disse Francisca.

Neste domingo (11) tem o baile do vermelho e preto. A programação também inclui domingo baile infantil a partir das 16h. Depois haverá uma pausa para a celebração da missa na catedral e às 21 h as bandas voltam a animar a festa.
Por Adelcimar Carvalho/G1

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.