Polícia Federal realiza a apreensão de 53kg de cocaína próximo a escola Craveiro Costa

A Polícia Federal apreendeu 53,695 quilos de cocaína em forma de pasta-base e cloridrato (pó) na tarde desta segunda-feira (29/01/2018) em Cruzeiro do Sul/AC. Policiais haviam colhido a informação de que havia grande quantia de drogas em estoque em uma residência situada nos arredores da escola Craveiro Costa.

Uma equipe foi escalada para verificar a suspeita. Na ação que se desenrolou, os policiais encontraram a droga em posse do dono da casa, fora outros artefatos como macacos hidráulicos, que seriam utilizados para prensar a droga; 5 mil reais em espécie; uma caminhonete, uma Fiat Strada e duas motocicletas.

O suspeito foi preso junto com sua companheira e conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de Cruzeiro do Sul para lavratura do auto de prisão em flagrante e para formalização da apreensão da cocaína, dos petrechos relacionados com manuseio e distribuição da droga, do dinheiro e dos veículos.

Essa apreensão faz parte de um conjunto maior de ações que a Polícia Federal tem empreendido na região de Cruzeiro do Sul no intuito de cada vez mais inibir e combater o narcotráfico no Estado do Acre.
Por Ascom PF

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.