Homem é atingido com quatro tiros durante tentativa de homicídio no bairro do Telégrafo

Aldeir Nascimento da Cruz, de 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio e foi atingido com quatro tiros na noite desta segunda-feira (15), no bairro Telégrafo, em Cruzeiro do Sul.

Cruz estava de moto, quando dois homens em outra motocicleta começaram a efetuar os disparos. A vítima ainda desceu da moto e tentou fugir. Os suspeitos ainda desceram da moto e continuaram efetuando os disparos.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto-Socorro da cidade. Ele foi atingido com um tiro no tórax e três na região lombar.

Maria Alda Silva do Nascimento, de 49 anos, é mãe da vítima e disse que não sabe o motivo da tentativa de homicídio.

“Não sei ao certo o que ocorreu com meu filho. Espero que a polícia descubra quem fez isso. Ele trabalha, não tenho conhecimento de nenhum inimigo. Ele chegou do trabalho, tomou banho, jantou e foi à casa da namorada. Depois já fiquei sabendo que ele tinha sido alvejado por tiros”, falou.

O delegado Luiz Tonine acredita que o crime esteja ligado a organizações criminosas.

“Recebemos informações que pode ter ocorrido um acerto de contas entre facções rivais, ou membro da mesma organização criminosa. A vítima teria uma vida pregressa no mundo do crime e essa pode ter sido a motivação”, falou.

Ainda de acordo com o delegado, as providências já estão sendo tomadas para esclarecer o que aconteceu e tentar prender os suspeitos.

“Há relatos que ouve uma perseguição, e a vítima vinha tentando escapar da abordagem. Pode ter havido uma tentativa de queima de arquivo. Nosso pessoal está investigando o caso e esperamos descobrir as autorias para tomarmos as providências cabíveis”, acrescentou Tonine.

Após os disparos, os suspeitos fugiram do local. A vítima passou por cirurgia e continua internada em estado grave na UTI do Hospital do Juruá. [G1 Acre]

PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.